Mixtape Dedication 4

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Limp Bizkit assina com gravadora Cash Money


Lil Wayne anuncia que a banda Limp Bizkit entrará para a gravadora Cash Money.


Essa semana, o Tunechi deu uma entrevista para a rádio americana Kiss FM e revelou que o grupo de rock Limp Bizkit assinou com a gravadora Cash Money e que a Ashanti já está no gatilho para entrar também.

Alguns dias antes do Weezy fazer o anúncio, o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst, já tinha tweetado que ele iria se encontrar com a galera da Cash Money: "Tô aqui esmagando a cabeça de uns caras enquanto espero os manos da Cash Money."

No dia 18, ele postou uma foto do estúdio Hit Factory e tweetou:

@FredDrust: Tenho um compromisso aqui em Miami hoje


Assim que o Weezy fez o anúncio, o Durst, publicou uma foto ao lado do Busta Rhymes em um dos estúdios da gravadora CM no twitter:

@FredDurst: Eu e o Busta Rhymes aqui no estúdio Hit Factory em Miami

Tá pensando que é fácil entrar pro grupo do Lil Wayne? Então se liga no cara trabalhando já no primeiro dia com o Hard Target:


Pra finalizar, o Fred ainda tweetou: "A indústria da música está precisando de perigo, eletricidade e rock n roll. Cash Money Limp Bizkit! Essa p*rra de rock não vira mais! Estão dizendo por ai que o que tá pegando agora é pop, então vou entrar nessa p*rra!"

Essa parceria vai ser muito louca. Pra quem conheçe as músicas do Limp Bizkit, sabe que os caras mandam muito bem. Podemos esperar diversas parcerias com a nova banda de rock da CM. Com certeza, uma música com o Lil Wayne está sendo fabricada.



O que vocês acharam da banda Limp Bizkit entrar para a gravadora Cash Money?