Mixtape Dedication 4

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lil Wayne doa perus no dia de Ação de Graças


Em entrevista a MTV, Lil Wayne diz como ele está feliz por poder doar perus no dia de ação de graças em sua cidade natal, Nova Orleans. Confira!

"Essa é a primeira vez nos últimos 9 anos que volto aqui para participar disto. O grupo Cash Money têm feito isso por 15 anos. Eu não tenho vindo aqui por muito tempo, pois estou sempre muito ocupado, em turnês."

"Anos atrás, quando eu vinha aqui, eu era somente uma criança e fazia isto porque o Slim e o Baby faziam. Agora, o sentimento é totalmente diferente, porque agora eu posso dizer, 'Aqui está, feliz dia de ação de graças.' Eu posso fazer isto e posso ajudar a tornar o dia das pessoas mais alegre. Em geral, é um sentimento muito diferente e muito lindo."


Todo ano, o grupo Young Money/Cash Money se reune e vão até Nova Orleans doar frangos e alimentos para pessoas carentes.

Fonte: www.mtv.com