Mixtape Dedication 4

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Letra de Música: 6 Foot, 7 Foot (Tradução)

Capa do Single 6 Foot 7 Foot





Nome da música:
6 Foot, 7 Foot
Artistas: Lil Wayne (feat. Cory Gunz)
Álbum: Tha Carter IV
Versão: Português
Ano de Lançamento: 2010



[Refrão]
Seis pés, sete pés, seis pés cacho
Seis pés, sete pés, seis pés cacho

[Lil Wayne]
Descupe meu carisma, vodka com spritzer
ande todo emproado apropriadamente, chame minha p*ta de Patrícia
milícia Young Money, e eu sou o comissário
você não quer 'começar' com o Weezy, porque o F é para terminar
muito mal-entendido, mas o que é o mundo sem enigma?
duas p*tas de uma só vez, atletas de nado sincronizado
peguei a garota retorcida porque ela abre quando você retorce ela
nunca conheci a p*ta, mas eu f*di ela como se sentisse falta dela
a vida é uma p*ta, e a morte é sua irmã
dormir é seu primo, mas que foto de família
você conhece o tempo do pai, nós todos sabemos da mãe natureza
estão todos na família, mas eu não sou de nenhuma relação
não importa que esteja comprando, eu sou uma celebração
diamantes brancos e pretos, f*da-se a segregação
f*da-se essa m*rda, meu dinheiro vem aumentando, vocês manos só nozes doces
young money correndo pra c*ralho e vocês manos só vice-campeões
não acho que já deu meu tempo, então vou continuar fazendo essa p*rra
Lil Tunechi ou Young Tunafish

[Refrão]

[Lil Wayne]
Vou voltar atrás
tudo bem, eu perdi a cabeça em algum lugar abandonado por aí
eu acho que você está debaixo de mim se você não me entende
tive meu coração quebrado por essa mulher chamada Tammy
mas enxadas serão enxadas, então eu não podia culpar a Tammy
falei com as mães, disse a ela que é a mais doce
eu fiz a batida se bater, chame isso de auto-defesa
eu juro mano, eu venho vendo por estes manos como cequim
os manos pensam que ele é o He-Men, pow, pow, o fim
falando comigo mesmo pois estou em minha própria consulta
casado com o dinheiro, f*da-se o mundo, isso é adultério
você está cansado de besteira, feche sua boca e deixe seu c* falar
young money está comendo, tudo o que os inimigos fazem é adicionar sal
pare de brincar, p*rra, eu ganhei esse jogo em uma tranca
com a mente tão afiada, eu f*do por aí e corto minha cabeça fora
um mano de verdade o dia todo e amanhã
mas esses filhos da p*ta estão falando besteira como se estivessem com a mandíbula quebrada
o copo está meio vazio, meio cheio, eu vou derramar você
mexe comigo e corra pelas paredes, fora do campo
você sabe o que eu vou fazer quando eles desligarem as luzes do campo
os frutos do meu trabalho, eu gosto enquanto estão maduros
p*rra, para de brincar, eu faço isso como um rei faz
se esses manos são animais, em breve terei um mink
diga as suas p*tas que eu mandei colocar meu nome na parede
eu falo a verdade, mas acho que é uma língua estrangeira para vocês
eu acho isso da mesma forma que vejo, usando meus óculos
mas a maioria de vocês não entendem a foto enquanto o flash não está ligado
satisfeito com nada, vocês não sabem nem a metade de tudo isso
young money, cash money
perseguindo o papel, diga ao papel, 'olha, estou bem atrás de você'
c*ralho, um grande movimento real em silencio como lasanha
as pessoas dizem que eu sou um louco incerto, quase isso
mulher dos meus sonhos, eu não durmo então não posso encontrá-la
vocês manos são como uma gelatina, amendoim para um elefante
eu passei por esta frase como um sujeito e um predicado
sim, com uma presa você mataria
dinheiro muito forte, bolsos na fisiculturista
pulou em um poço dos desejos, agora me querem bem
disse para elas beijarem meu c*, chame ela beije e diga

[Cory Gunz]
Uma palavrinha para minha mãe, eu estou fora do meu feijão-fava
não quero ver o que esse drama significa, pegue alguns Dramamine
grito de lhama, mais quente que o sol de verão em uma rainha de Gana
agora tudo o que eu quero são hits, p*rra, o Wayne assassinou um demônio
joguei do lado para seu manos tentarem enfrentar, e ver
filho do Gunz, Son of Sam, esses manos são meus filhos
pausa para o mudo falar, eu brilho como Buda
me perturbam, e você estará em todo o fluxo como o Luda
p*rra, eu tenho um flow como um mergulho, c*ralho, eu sou careca como Cuba
e eu mantenho um assassino, ela vai explodir bem perto de você
estou paquerando, sobre minha bala, agora eu carrego como um motor
um salve para o roquete por se retirar em nome do meu atirador
eles pensam que são bons como eu, eu venho rir do cara que inventou isso
cash money gelado, p*rra, mas nossas ações são mais geladas
Wayne, estes caras perderam a cabeça
eu já cansei de dizer para esses manos do c*ralho, várias vezes
que eu guardo esses fanfarrões constantemente em minha mente
guarde estes, eu f*do esses na sua mente, faça uma pausa
para alimentá-los, na minha trituração, eu trouxe um pouco de amor?
continue jogando meu signo no meio
bater neles, pedaços do meu lado, porque não tem nenhum pedaço do meu lado, p*rra
eu sou um homem, eu visito mictórios no exterior
o Tune me disse, estou atirando enquanto o funeral acontece la fora
eu sou da parte alta da cidade, puro-sangue, um mano BX, tá me ouvindo?
fui

Compre no Itunes: Lil Wayne - 6 Foot, 7 Foot (feat. Cory Gunz)