Mixtape Dedication 4

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Birdman & Bryant falam sobre prisão de Lil Wayne

Entrevista: Birdman & Bryant falam a prisão de Lil Wayne

A CNN entrevistou Cortez Bryant e Birdman, que falaram sobre a prisão de Lil Wayne, o que mais mudou depois que ele foi preso. Ainda disseram que Weezy está ativo com os projetos da gravadora Cash Money, e muito mais. Confiram!


Birdman: "Ele está bem... animado por estar vindo pra casa. Ele está impossibilitado de fazer muita coisa, e nós, aqui fora, estamos fazendo as coisas andarem. Enquanto ele está naquela cela, ele passa a ver as coisas diferentemente. Você não entra lá e simplesmente sai com a mesma cabeça, então ele está lendo e aprendendo mais sobre a vida. Aquilo é uma experiência do inferno. Nunca passou pela cabeça dele estar preso, porque isso não é o tipo de coisa que imaginamos para nós."

Bryant: "
Pra mim, a maior mudança foi ter que me tornar uma pessoa
paciente. Tivemos que dimunuir o ritmo, e ficamos chateados...
chateados porque temos uma vida muito agitada e tivemos que lidar
com isso por um bom tempo. E trabalhando. Então agora tudo está
andando mais devagar, então vemos as coisas mais cláras. E temos
que ter muita paciencia, sabe?!."

Birdman: "
Wayne está por dentro de tudo o que está acontecendo. Fazendo as
coisas para ter certeza de que tudo está indo bem. Está
trabalhando, está ficando atento a tudo o que está acontecendo e
não está lá sem fazer nada."

Bryant: "
Estamos fazendo tudo o que podemos, como se ele estivesse aqui."

Bryant: "
Wayne e eu gravamos algumas músicas antes de ele ir para a prisão,
mais ou menos um mês, um mês e meio antes. E antes dele ir ele me
disse: "Você sabe Bryant, quando eu for para a prisão eu não quero
que as pessoas se esqueçam de mim,".. então eu tinha isso para
usar. E nós tivemos várias conversas, e tivemos que pensar quando
era a hora certa, quando ele estaria pronto, e ele mandou ver e
fez acontecer."

Birdman: "
Primeiramente vem a família.. a família sempre vem em primeiro
lugar, depois da família vem as garrafas de drinks.. Nós
conversamos na segunda: 'Sairemos com meus filhos e minha família,
eu quero ver todo mundo, todos que eu amo.. depois disso vamos
mandar ver,'... sera uma grande festa."